sexta-feira, 19 de março de 2021

GARANHUNS: Odete Nativo assume função de Conselheira Tutelar de forma Interina

A Conselheira Tutelar de Garanhuns, Adriana Bezerra, de 51 anos, segue internada no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru. Ela sentiu-se mal na manhã da última quarta-feira, dia 17, sendo levada ao Hospital Regional Dom Moura e transferida em seguida para a Unidade Caruaruense.

Segundo apurou o Blog Comando Policial, Adriana teria sofrido um desmaio logo após participar de uma reunião na Câmara de Vereadores. De acordo com familiares, os Médicos sugerem que a Conselheira Tutelar possa ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no entanto aguardam o resultado de exames complementares para que o diagnóstico seja fechado.

ODETE NATIVO – E no período em que Adriana Bezerra se recupera do problema de saúde, Odete Nativo, 1ª suplente nas últimas eleições do Órgão, assumirá a função de Conselheira Tutelar de Garanhuns de forma interina. A convocação de Odete foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de hoje, dia 19, sendo válida pelo período em que durar a licença médica de Adriana Bezerra.