quinta-feira, 18 de março de 2021

GARANHUNS: Feiras, Mercados e Funcionamento da Prefeitura. Sivaldo assina Novo Decreto com Restrições para Conter avanço da COVID-19

O Prefeito Sivaldo Albino (PSB) emitiu, nessa quarta-feira, dia 17, um novo Decreto Municipal (021/2021), que torna as medidas de controle a erradicação da COVID-19 no Município. Na prática, a medida ratifica os efeitos, no âmbito municipal, do Decreto instituído pelo Governador Paulo Câmara.


De acordo com o Decreto que entra em vigor hoje, dia 18, nos Mercados Públicos, Feiras Livres e na CEAGA não será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas, assim como o consumo de alimentos ou qualquer outro tipo de bebida. Nestes espaços públicos, que funcionarão apenas até às 12h, só será permitida a venda de frutas, verduras, carnes, frios, tubérculos (batatas, rabanete, inhame), cereais, laticínios, ovos e produtos de limpeza.

Em relação ao transporte público coletivo de passageiros, o Decreto prevê que o serviço deverá ser realizado sem exceder a capacidade máxima de passageiros sentados e com o uso de máscara tanto pelos usuários, quanto pelos trabalhadores.

FUNCIONAMENTO DA PREFEITURA E DAS SECRETARIAS - Só haverá atendimento presencial nas Secretarias Municipais da Mulher; Assistência Social; Educação; Saúde; na AMSTT e na Defesa Civil, ficando a cargo de cada Secretário definir o grupo de servidores cuja atuação presencial é imprescindível ao funcionamento da respectiva Pasta, bem como o quantitativo que realizará suas funções de forma remota.


ATIVIDADES NA CÂMARA DE VEREADORES – As atividades na Câmara de Vereadores de Garanhuns, inclusive as reuniões ordinárias e das comissões, estarão suspensas até o próximo dia 28, com a Casa Raimundo de Moraes fechada ao público. O Órgão funcionará de forma interna, apenas para questões administrativas e de ordem financeira. Os Parlamentares poderão usar seus Gabinetes, porém com número restrito de assessores. Para baixar o Decreto nº 021/2021 clique AQUI.    


>>> CHEGOU A HORA DE VOCÊ COMPRAR SEU APARTAMENTO NO BOSQUE HELIÓPOLIS
- A Taxa de Juros despencou, as parcelas baixaram muito e vai aumentar R$ 10 mil reais no apartamento. Então, o que o que você está esperando?
Aproveite as condições especiais até 30 de março para sair do aluguel rápido ou começar o seu planejamento.
LIGUE AGORA: (87) 99926-0223 (Zap) e (87) 3764-1088.