sexta-feira, 19 de março de 2021

Governo de Pernambuco abre Seleção Simplificada para o Hemope

Um novo edital para Seleção Simplificada do HEMOPE foi publicado nesta quinta-feira, dia 18, no Diário Oficial do Estado. O documento prevê que, a partir da próxima segunda-feira, dia 22, serão abertas as inscrições para o Certame, cujo objetivo é a contratação temporária de oito profissionais para trabalharem em Unidades da Instituição. Os salários podem chegar a R$ 2.179,78.

Há vagas para Advogados, Contadores e Técnicos em Contabilidade. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) e preencher um formulário, anexando os documentos informados no edital, como RG, CPF e comprovante de residência no nome do candidato. Também é necessário enviar documentação que comprove a formação do profissional. As inscrições vão de 22 de março a 5 de abril.

O processo seletivo ocorre em uma única etapa, de análise profissional e de títulos. Além disso, de acordo com o edital, que pode ser baixado clicando AQUI, a seleção tem validade de 12 meses e pode ser prorrogada pelo mesmo período, chegando ao limite de dois anos.

RESULTADOS - A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 26 de abril de 2021. Após o período de envio e julgamento de recursos, o resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 11 de maio. O resultado final da seleção será divulgado na internet por meio do endereço: ead.saude.pe.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção. (Com informações do JC Online. CONFIRA) 


>>> CHEGOU A HORA DE VOCÊ COMPRAR SEU APARTAMENTO NO BOSQUE HELIÓPOLIS
- A Taxa de Juros despencou, as parcelas baixaram muito e vai aumentar R$ 10 mil reais no apartamento. Então, o que o que você está esperando?
Aproveite as condições especiais até 30 de março para sair do aluguel rápido ou começar o seu planejamento.
LIGUE AGORA: (87) 99926-0223 (Zap) e (87) 3764-1088.