domingo, 21 de março de 2021

POLÊMICA ENVOLVENDO O PREFEITO DE GARANHUNS: Presidente da Federação revela Risco de Paralisação do Campeonato Pernambucano

E a polêmica relacionada a entrada do Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) e convidados em jogos do Campeonato Pernambucano de Futebol (relembre clicando AQUI), o que segundo o regulamento da Competição não é permitido, teve um novo capítulo ontem, dia 21.

É que um áudio do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, veio a público. No material, o Dirigente da Entidade reforça o trecho do regulamento que registra a informação da proibição quanto a entrada de convidados, conselheiros e colaboradores do Clube nos Estádios por conta da Pandemia da COVID-19.

“Hoje está pra encerrar a Competição, que vai levar vocês todos a falência (Clubes) e eu. A gente está se matando com o Governo para conseguir manter. Sei que o pessoal estava de pulseira, mas a questão é que não pode entrar ninguém que não seja Jogador e Comissão Técnica”, alertou Evandro Carvalho, chamando a atenção que a denúncia do radialista André Luiz Cabral, da Rádio Clube de Pernambuco “é muito ruim, porque detona todo o projeto da gente! Não pode entrar ninguém. Só entra jogador, comissão técnica e um dirigente do Clube. Foi isso que o Governo (do Estado) estabeleceu. Foi isso que a gente ajustou. Então é isso que a gente tem que fazer”, chamou a atenção Carvalho.   

SIVALDO ALBINO – Em entrevista ao radialista Edson Peixoto na noite do último sábado, dia 20, o Prefeito Sivaldo Albino confirmou ter estado presente nos três primeiros jogos do Sete de Setembro no Campeonato Pernambucano da Série A1 (contra o Retrô, na Arena de Pernambuco; Náutico e Central, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru), e que, especificamente, no jogo contra o Náutico, estava acompanhado de apenas quatro pessoas.

 

Imagens apresentadas na noite de ontem, dia 21, durante live do Blog do Cisneiros, apresentada por Kleber Cisneiros e o Major Lucena, revelaram que haviam mais pessoas de Garanhuns no Estádio torcendo para o Sete de Setembro. Todos usavam as pulseiras destinadas aos Jogadores e membros da Comissão Técnica citadas no áudio do presidente da FPF, Evandro Carvalho.