quarta-feira, 31 de março de 2021

Magda Alves se Destaca e Recebe Indicação para Presidir o Progressistas

A vereadora Magda Alves (PP) vai assumir a Presidência do Progressistas aqui em Garanhuns. A definição veio na tarde de ontem, dia 30, após reunião, em Recife, junto ao líder maior da legenda no Estado, o deputado Federal Eduardo da Fonte.


No exercício do primeiro mandato, Magda vem se notabilizando na Câmara por apresentar uma postura independente, marcada inclusive por posições favoráveis ao Governo Sivaldo Albino, assim como exerce uma forte fiscalização ao Prefeito e seus auxiliares quanto ao emprego dos recursos públicos e na cobrança por ações voltadas aos Cidadãos.

“Recebi essa incumbência do deputado Eduardo da Fonte para que possamos reestruturar o Partido em Nível Municipal e vamos buscar fortalecer a Legenda, porém sem perder o nosso foco principal que é defender os interesses da população. Vamos seguir cobrando do Prefeito a distribuição de cestas básicas para às famílias carentes; a organização de um concurso público e o pagamento das indenizações aos ex-funcionários da Prefeitura, entre outras ações voltadas ao povo”, registrou Magda Alves. (Com informações e Imagens da Assessoria)