domingo, 27 de junho de 2021

Serviços de Capinação; Desobstrução de Galerias e Recomposição de Asfalto e Calçamento são realizados em Garanhuns

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, continua realizando serviços de capinação; limpeza e desobstrução de galerias e recomposição de asfalto e calçamento em vários trechos da Cidade.

Um dos pontos que receberam melhoria esta semana foi o Giradouro que liga a Cohab 2, Boa Vista e BR-424. O local é de responsabilidade do DNIT, mas o Governo Municipal realizou o serviço. Com o mato alto, a visibilidade estava complicada para os motoristas que trafegam pela área. A limpeza garante mais segurança, inclusive para os moradores das imediações.

Já a Avenida Deolinda Silvestre Valença, na Cohab 2, está recebendo melhorias em diversos pontos. Na parte final da via, onde dá acesso ao Manoel Camelo e ao Castainho, está sendo realizado o serviço de limpeza e desobstrução de galerias. Os problemas na tubulação causam danos no solo, abrindo buracos no asfalto. A maioria das galerias da Avenida apresenta obstrução. 


Mesmo com o período chuvoso, os serviços de recomposição de asfalto e calçamento segue sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos em várias ruas da Cidade.

Se você precisa dos serviços, faça a solicitação via WhatsApp. Basta enviar mensagem, com vídeos e fotos da situação para a Ouvidoria Municipal, através do número (87) 3762-7003.