quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Genivaldo promove Acessibilidade entre Ruas de Águas Belas


Uma ação aguardada por vários anos pelos moradores das ruas São João e das Palmeiras, em Águas Belas esta bem próxima de se tonar realidade. É que o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT) assinou no último sábado, dia 27, a ordem de serviço das obras de construção de uma Ponte naquela localidade, que proporcionará a ligação entre os logradouros.

A construção da ponte vai possibilitar que os moradores façam o trajeto de forma rápida e segura.  “Apesar de tão próximas, o deslocamento entre estas ruas é muito grande, pois a comunidade tem que dar a volta no riacho. Esta ação vai trazer dignidade e melhorar as condições de vida dos moradores das ruas São João e das Palmeiras, na localidade do Barro e várias outras obras estão por vir”, pontuou Genivaldo.  

NOVAS CASAS POPULARES – E na próxima sexta-feira, dia 3, o Prefeito Genivaldo Menezes, acompanhado por Vereadores, Secretários e do Vice-prefeito Mauricio de Josué, entrega na Aldeia Fulni-ô, cinquenta novas casas a membros daquela Comunidade Indígena. As casas integram o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR-Minha Casa Minha Vida). 

Ainda durante a cerimônia, o Prefeito águas-belense assina a Ordem de Serviço que possibilitará a construção de 100 novas habitações no Município. O PNHR é fruto de uma parceria entre o Governo Federal; Prefeitura de Águas Belas, através da Secretaria Municipal de Assuntos Indí­genas; Cooperativa Bemorar e a Caixa Econômica Federal.