quarta-feira, 16 de junho de 2021

Morre aos 70 anos o ex-Deputado e Prefeito de Lajedo, Adelmo Duarte

O Prefeito de Lajedo, Adelmo Duarte (PSD), faleceu nesta quarta-feira, dia 16, aos 70 anos. Além de Prefeito, ele já havia sido Deputado Estadual.


Segundo apurou o Blog do Carlos Eugênio, Adelmo estava em uma reunião com um Vereador da Cidade e com o secretário de Assistência Social do Município, quando passou mal. Ele sofreu um infarto durante a reunião. De acordo com a Prefeitura, Adelmo chegou a ser socorrido e levado até o hospital municipal de Lajedo, mas morreu no local. O horário do falecimento foi registrado às 10h30min. Ainda não há informações sobre horário ou local de velório e sepultamento de Adelmo Duarte.

Em nota, a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) lamentou o falecimento de Adelmo. "A Amupe lamenta profundamente a morte do prefeito de Lajedo, Adelmo Duarte. Ex-deputado estadual, Adelmo prestou relevantes serviços ao povo de Lajedo e ao povo pernambucano. Pedimos a Deus que conforte seus familiares, amigos e a população de Lajedo", diz nota da Associação. (Com informações e imagens do JC Online. CONFIRA)


Mais informações pelo WhatsApp ou ligue: (87) 99988-3934 / (87) 98874-8492. Acesse também www.pe.senac.br e saiba mais.