domingo, 18 de fevereiro de 2018

NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA: Garanhuns realiza Clínica de Natação com Fabíola Molina e Diogo Yabe

Contando com a participação dos nadadores olímpicos Fabíola Molina e Diogo Yabe, Garanhuns sedia no próximo final de semana, entre os dias 24 e 25 deste mês, a 1ª Clínica de Natação. O Evento organizado pelos professores Mano Pereira e Lamartine Peixoto acontecerá nas dependências do SESC/Garanhuns e conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns.


“Durante a Clínica, Fabíola, que disputou as Olimpíadas de Sidney, Atenas e Pequim, assim como Yabe, que participou dos Jogos Olímpicos de Atenas, irão abordar conteúdos como Biomecânica do Nado, estilos, saídas, viradas, exercícios de aquecimento, alongamento e relaxamento, antes e depois dos treinos, além de promovermos debates sobre estilos e melhoria dos nados”, pontua o profissional de Educação Física, Mano Pereira, um dos organizadores do Evento que conta com o apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer; do SESC/Garanhuns; Blog do Carlos Eugênio; Acqua Duo; Dr. Antônio Filho e do Hotel Azevedo.

A Clínica é voltada para estudantes, técnicos, profissionais de educação física e atletas de todas as idades. A ação consiste em atividades teóricas e práticas, todas ministradas por Molina e Yabe, que têm em seus currículos conquistas nacionais, sul-americanas, pan-americanas e mundiais, além de diversos recordes. Informações e inscrições pelos telefones (87) 99637-8182 e (87) 99675-7473. Restam apenas pouquíssimas vagas, que custam R$ 120,00.