sábado, 17 de fevereiro de 2018

GARANHUNS: Trabalho da Compesa gera Transtornos para Moradores da Rua Afonso Pequeno

 

A jornalista Josália Pimentel volta a denunciar o “descaso” da Compesa para com os moradores da rua Afonso Pequeno, no bairro de São José, aqui em Garanhuns.

É que de acordo com Josália, parte do calçamento da Rua foi retirado pela Compesa para implantação de uma nova tubulação nova na Via, haja vista os constantes estouramentos na localidade, mas os trabalhos realizados estão causando muitos transtornos aos moradores. “A Compesa está trocando a tubulação velha, mas não está cumprindo com o acordo feito no Ministério Público, que foi justamente abrir buracos e trocar tubulações e de pronto, fechar aqueles buracos e aterrar. No entanto, abriram os buracos e não fecharam, provocando muitos vazamentos, que aliados as chuvas, formaram grandes valas”, denuncia a Jornalista, que complementou: “oito pessoas caíram nesses buracos, inclusive uma idosa de 72 anos. São quedas de pessoas e carros atolados na lama, tendo alguns moradores que contratar guinchos”, chama a atenção Pimentel.

“Pedimos a Compesa que coloque barro pelo menos nas garagens e algumas passagens das residências, afinal, os que ali residem, necessitam transitar em busca de Médicos e resolver seu problemas. Nem uma tábua velha, a Compesa dispõe para os moradores passarem”, disparou a Jornalista, revelando que a Prefeitura só poderá entrar com a contrapartida dela, com a reposição do pavimento, quando a Compesa terminar os serviços de rebaixamento e troca da tubulação.

O Blog do Carlos Eugênio está a disposição da Compesa, através do e-mail: ceug2003@yahoo.com.br, para publicar a sua versão quanto as informações registradas nesta reportagem.