quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Diretora Nelma se reaproxima de Izaías






A ex-vereadora Nelma Carvalho (Diretora Nelma), está de volta ao grupo político do Prefeito Izaías Régis (PTB). Uma conversa entre Régis, Carvalho e o Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) selou o regresso da ex-vereadora ao ninho petebista.

“É a oportunidade de um diálogo que está sendo reaberto em benefício da população de Garanhuns. Nelma fez várias solicitações ao Poder Executivo quando era Vereadora, proporcionando qualidade de vida para os moradores de diversos bairros, em especial, da Liberdade. Tenho certeza que logo estaremos discutindo propostas em benefício de Garanhuns", pontuou o Prefeito Izaías Régis, ressaltando a importância da volta da Diretora ao seu Grupo.

Vereadora combativa, Nelma Carvalho obteve 1.460 votos nas últimas eleições, mas apesar de bem votada, não conseguiu emplacar a reeleição. Ela deve voltar a disputar um assento na Casa Raimundo de Moraes nas eleições de 2020. “É com alegria que volto a integrar o Governo, quero ajudar Izaías e Haroldo na construção de uma grande cidade”, chamou a atenção a Diretora Nelma. (Com informações e imagem da Assessoria).


TRANSFORMAR SUA VIDA SÓ DEPENDE DE VOCÊ, BASTA QUERER! FAÇA GRAU TÉCNICO! #GrauTécnico
Super promoção para você investir na sua vida. Matrículas com 60% de desconto, parcelas com 20% de desconto, todo material didático do curso inteiramente grátis e ainda 2 fardamentos.
Não perca essa oportunidade incrível, entre em contato pelo nosso whatsapp (87)98110-2420 e garanta sua vaga.