quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

DE OLHO NO PALÁCIO: Marília Arraes fará nova visita ao Agreste Meridional

 

Faltando menos de dois meses para que o mapa eleitoral para as próximas eleições se finaliza, com os partidos oficializando suas chapas, muitos pré-candidatos já estão em viagem pelo interior do Estado para carrear apoios e viabilizar seus projetos eleitorais. É o caso da vereadora da Cidade do Recife, Marília Arraes (PT), que é pré-candidata ao Governo de Pernambuco, e que voltará ao Agreste Meridional no próximo dia 10 de março.

A nova visita de Marília as cidades de Saloá, Paranatama e Garanhuns foi acertada na manhã da última terça-feira, dia 20, após reunião de Arraes com os vereadores, Alcindo Correia, do PCdoB de Garanhuns; Jânio Moraes, do PRB de Brejão; Jocelino Ferreira, do PSB de Caetés, e Wellington Freitas, de Saloá.

“Lideranças de todos os municípios da Região deverão ser convocadas para, em Assembleia, debatermos os rumos da pré-candidatura de Marília e fazermos os ajustes necessários para a visita em Garanhuns, que será marcada por um grande evento”, registra o vereador Alcindo Correia, um dos principais articuladores do projeto ‘Marília Governadora’, aqui no Agreste Meridional. (Com informações e imagens do Blog Wellington Freitas. CONFIRA)