sábado, 17 de fevereiro de 2018

NOVO BREGAFUNK PERNAMBUCANO: Treme - Treme com Loma e as Gêmeas Lacração


O povo se estressou porque elas se juntaram. É o que se ouve no primeiro verso do single inédito Treme - Treme lançado por MC Loma e as Gêmeas Lacração, no início da noite de ontem, dia 16, no canal da Start Music. A canção, quase que didática, conta um pouco da trajetória de sucesso instantâneo do trio, que ainda nem completou um mês de carreira.

Porém, em vez de mandar o ouvinte “descer, subir, quicar e rebolar”, MC Loma convida o público a tremer. “Já lancei três hits, mas presta atenção / E agora se concentre, vai tremendo até o chão”, orienta o novo bregafunk. O novo videoclipe, dirigido por Tchatchael e finalizado por GL, teve cenas gravadas em São Paulo e Pernambuco, tem alguns acordes bastante parecidos com a música que deu o estrelato para as garotas de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Características como a tinta neon, a expressão “escama só de peixe” e o grito de Loma ainda estão presentes no novo vídeo mais modesto, mais próximo do primeiro vídeo de Envolvimento, o hit que apresentou o trio de amigas para o Brasil e, acreditem, alguns lugares do mundo.

Os youtubers Julio Cocielo, Gustavo e Túlio Rocha também participam do videoclipe como convidados, dançando ao lado do trio de pernambucanas. Sucesso nas redes sociais, a hashtag #TremeTreme se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter gerando muitos memes. Originalmente, a canção tinha o título de Se Concentra, mas precisou ser rebatizada por questões de direitos autorais. (Com informações do Jornal do Commercio de 17/02/2018. CONFIRA)

Clique em player para ouvir Treme - Treme, o novo sucesso das pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração: