domingo, 4 de fevereiro de 2018

Bandidos tomam Veículo de Assalto na Boa Vista


 

Bandidos armados renderam um Cidadão e tomaram seu Veículo de assalto no bairro da Boa Vista, aqui em Garanhuns, na noite de ontem, dia 3. A Vítima informou à Polícia que os assaltantes estavam armados e ao anunciarem o assalto levaram seu veículo Onix, de cor branca, e placas PGY 0804/PE.

O roubo foi comunicado a Central do 9º BPM, o Policiamento realizou diligências nas imediações, mas não conseguiu localizar o automóvel. A Polícia Civil irá investiga o assalto.

PM EVITA ROUBO DE VEÍCULO – E a Polícia Militar evitou o roubo de um veículo Fiat Strada na Cohab 1, aqui em Garanhuns. É que dois bandidos, utilizando de uma motocicleta Bros, tiveram que abandonar o Veículo, após trocar tiros com a Polícia Militar.

De acordo com o Portal Agreste Violento, uma Guarnição Policial realizava rondas na noite dessa sexta-feira, dia 2, na Cohab 1, aqui em Garanhuns, quando se deparou com os bandidos praticando o assalto ao Veículo. Um dos elementos que estava armado, passou a efetuar disparos de arma de fogo contra o Efetivo Policial, que de imediato revidou os disparos. A dupla desistiu do assalto e empreendeu fuga numa motocicleta Bros, de preta, e placa KKZ 2820, que pouco tempo depois foi abandonada pela Dupla.

Ao verificar os dados da motocicleta, foi constatado que a mesma era produto de roubo. O Policiamento fez buscas, mas não conseguiu capturar a dupla de criminosos. (Com  informações e imagens do Portal Agreste Violento http://www.portalagresteviolento.com.br/)