terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Bandidos explodem unidade do Bradesco em Paranatama

 

O Posto de Atendimento Avançado do Bradesco do município de Paranatama foi explodido por bandidos, fortemente armados, na madrugada desta terça-feira, dia 6.

Segundo informações de populares, cerca de 8 bandidos chegaram a Cidade em duas caminhonetes; efetuaram disparos de arma de fogo pelas ruas e explodiram o único caixa instalado no Município. A ação durou cerca de 15 minutos. Enquanto parte do bando instalava os artefatos explosivos, outros faziam a segurança da área. Grampos foram jogados pelas ruas e nas imediações da rodovia que dá acesso a Cidade para evitar a chegada de reforço policial.

Os criminosos fugiram pela rodovia BR-423, sentido Águas Belas. A Polícia Militar realizou diligências pelas possíveis rotas de fuga, mas os criminosos não foram localizados. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br)


TRANSFORMAR SUA VIDA SÓ DEPENDE DE VOCÊ, BASTA QUERER! FAÇA GRAU TÉCNICO! #GrauTécnico

Super promoção para você investir na sua vida. Matrículas com 60% de desconto, parcelas com 20% de desconto, todo material didático do curso inteiramente grátis e ainda 2 fardamentos. Não perca essa oportunidade incrível, entre em contato pelo nosso Whatsapp: (87)98110-2420 e garanta sua vaga.