quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Alcindo assume liderança da Bancada Governista na Câmara de Garanhuns



A Câmara de Vereadores de Garanhuns deu inicio aos trabalhos legislativos anuais na manhã de hoje, dia 7. A sessão de abertura do ano legislativo contou com a presença do Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC); de Vereadores; Secretários Municipais e representantes da sociedade civil local.

Durante a solenidade, foi oficializado que o vereador Alcindo Correia (PCdoB) será o novo líder da Bancada Governista na Casa Raimundo de Moraes. Ele substitui o vereador Daniel da Silva, que esteve à frente da Bancada durante o ano de 2017. A confirmação da indicação veio através de mensagem oficial do Gabinete do Prefeito Izaías Régis (PTB). Com a mudança, Régis cumpre um compromisso junto a sua Bancada na Câmara. É que Izaías decidiu que a cada ano, um novo Vereador seria indicado para exercer a liderança da Bancada Governista no Legislativo Municipal.

“Essa decisão reafirma a confiança do Prefeito depositada em mim. Tenho feito o possível nas minhas ações para validar os votos e a representação que o povo de Garanhuns me concedeu pela segunda oportunidade”, pontuou o Vereador Alcindo Correia, em entrevista exclusiva ao Blog do Gidi Santos. “A base do Governo segue homogênea, e ao contrário do que dizem os críticos de momento, ela vota com a população”, complementou Correia. (Com informações do Blog do Gidi Santos e imagens de Camila Queiroz/SECOM/PMG)