segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Tribunal de Justiça marca novo julgamento dos Canibais presos em Garanhuns

 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco marcou para o próximo dia 26 de abril deste ano o novo julgamento dos réus Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, conhecidos como "canibais". O Julgamento acontecerá aqui em Garanhuns.

O trio irá a novo júri popular. Eles são acusados de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, com agravante dos corpos terem sido ocultados e algumas partes terem sido congeladas. O caso aconteceu em 2012. Na época das prisões dos acusados, a Polícia Civil confirmou que o trio usava a carne das Vítimas para produzir salgados, como empadas. Os alimentos eram vendidos para a população e também serviam como refeição para os criminosos e para a criança de cinco anos que morava com eles.

Atualmente, Jorge Negromonte está preso na Penitenciária Professor Barreto Campelo, no Recife. Já Bruna Cristina e Izabel Pires estão presas na Colônia Feminina de Buíque. A sessão será presidida pela Juíza da Primeira Vara Criminal de Garanhuns, no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, a partir das 8h. (Com informações do G1 Caruaru. CONFIRA)