segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

SÃO JOÃO: Um Morto e Três Feridos em Acidente de Moto

 

Um morto e três feridos gravemente. Esse foi o saldo de uma colisão entre motocicletas na PE 177 na noite de ontem dia 11 nas imediações de São João. O acidente foi registrado por volta das 23h, nas proximidades da subestação da Chesf.

Segundo o Blog Arlete Santos Notícias, Valdemir de Lima Gomes (imagem ao lado), de 24 anos, residente na rua Ernestina Gueiros Lacerda, na Cohab 3, aqui em Garanhuns, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Renato Cordeiro da Silva, de 36 anos, residente no bairro do Magano, aqui em Garanhuns, foi removido ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Já Ivanildo Augusto da Silva, de 21 anos e Vanderglicia Paes Almeida, de 21 anos, ambos residentes em Lajedo, foram removidos ao Hospital da Restauração, em Recife.

As motos envolvidas no acidente foram uma Honda CG 150 Star, de cor preta, placa PDY 4562, de Lajedo-PE e uma Yamaha XTZ 150, de cor azul, placa PDC 7853, aqui de Garanhuns. O corpo de Valdemir foi encaminhado para o IML, em Caruaru. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/)