sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Garanhuense sofre com Leucemia Aguda e pede ajuda para Seguir Tratamento


O garanhuense José Carlos Alberto de Aquino Silva, de apenas 33 anos, foi diagnosticado no último dia 20 de setembro de 2017 com Leucemia Mielóide Aguda (LMA). A LMA é um tipo de câncer que pode acontecer em qualquer idade, mas as pessoas com mais de 65 anos são as que mais recebem o diagnóstico. Ela não é hereditária, mas ainda não se sabe o porquê de seu surgimento.

José Carlos (na imagem ao lado com a saúde plena) tem esposa e dois filhos e encontra-se internado no Hospital Hemope, em Recife, onde realiza quimioterapia sistêmica de altas doses, enquanto aguarda um doador de médula óssea compatível, que poderá resolver definitivamente seu problema de saúde. Até encontrar o doador, já que seus familiares não são compatíveis, Ele necessita da ajuda de amigos, parentes e quem mais se sensibilizar com a sua situação, já que para manter-se vivo, necessita do medicamento Venclexta, que não é fabricado no Brasil e custa em média R$ 100 mil reais.



Por ser uma leucemia aguda, ela apresenta rápido desenvolvimento, o que torna extremamente importante dar início ao tratamento o quanto antes. Por isso, familiares e amigos de José Carlos estão lançando uma campanha. Quem desejar ajudar no tratamento do José Carlos , pode ligar para o telefone (81) 98688-7911 ou depositar qualquer quantia na Caixa Econômica – Agência: 0559  - Operação: 013 – Conta-poupança: 00034653-7, em nome de José Carlos Alberto de Aquino Silva - CPF: 057.769.164-37.

Clique em player e confira o apelo de José Carlos Alberto de Aquino Silva: