quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Concurso da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco prorroga Prazo de Inscrição

 

O prazo de inscrição para o concurso da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) encerraria no dia 2 de fevereiro, mas foi prorrogado até o dia 9 de fevereiro. A mudança já consta no edital que foi publicado no Diário Oficial da União e disponível para consulta no site da PGE. 

Por conta de alguns problemas com a emissão dos boletos de pagamento, a PGE e o Cebraspe (banca organizadora do concurso) decidiram alterar a data. Com isso, o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 210, deverá ser quitado até o dia 19 de fevereiro.

As provas continuam com as datas de realização mantidas para os dias 24 e 25 de março. Ao todo, são oferecidas 10 vagas para o cargo de procurador do Estado, sendo reservada uma para pessoa com deficiência, mais cadastro de reserva. O Concurso conta com três etapas: prova objetiva com 100 questões, prova discursiva (elaboração de parecer com até 60 linhas e de uma peça processual com até 90 linhas) e avaliação de títulos.  (Com informações da Folha de Pernambuco. CONFIRA)