terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

GARANHUNS: Vigilantes do Dom Moura reclamam de Atraso nos Salários e no recebimento dos Vales Alimentação

 

Vigilantes que atuam no Hospital Regional Dom Moura, aqui em Garanhuns, vêm se queixando de atraso no pagamento dos seus salários. Para que se tenha uma ideia, hoje, dia 20, os Profissionais ainda não receberam os salários referentes ao último mês de janeiro.

Os Vigilantes prestam serviços através da empresa Mandacaru Segurança e também reclamam por estar há três meses sem receber os Vales Alimentação e uma diferença salarial referente ao mês de outubro de 2017. Segundo a Categoria, o registro do Contrato de Trabalho foi realizado em outubro passado, mas até o momento nenhum recolhimento de INSS ou depósito de FGTS foi registrado.

“Devido ao não pagamento dos seus rendimentos, os profissionais estão em situação difícil, para cumprir com os seus compromissos, efetuar pagamentos de aluguel, água, luz e principalmente alimentação. Os Vigilantes cobram aos Diretores da Empresa que tomem as devidas providências, bem como ao Sindicato da Categoria”, publicou a jornalista Arlete Santos, em seu Blog.

O Blog do Carlos Eugênio está à disposição da Empresa Mandacaru Segurança para publicar a sua versão quanto aos fatos registrados nesta reportagem.