sábado, 3 de fevereiro de 2018

LUTO: Militar do Exército morre em Acidente de Trânsito

 

Um militar do 71º BI Mtz, Batalhão do Exército instalado aqui em Garanhuns, faleceu em acidente de trânsito na tarde dessa sexta-feira, dia 2, na Zona Rural do Município.

Segundo informações repassadas pelo setor de Comunicação Social do 71º BI Mtz, o Soldado André Adeildo Bezerra Caju, de 20 anos, se deslocava, por volta das 13h, numa moto Honda CG 150 CC Titan, em direção ao Sítio Borges, quando colidiu com um Veículo, de características não divulgadas. O Soldado Caju chegou a ser socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 16h. O condutor do Veículo, de identidade desconhecida, se evadiu do local do acidente, sem prestar socorro ao jovem militar.

“O Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado se solidariza com a perda do estimado Militar, e informa que está prestando todo apoio necessário aos seus familiares, e tomando todas as medidas administrativas cabíveis”, registrou o Comandante do 71º BI Mtz, o Tenente-Coronel Alexandre de Castro Goyanna.