sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

INSEGURANÇA: Carro é Arrombado próximo ao Parque e Mulher é baleada em Ponto de Ônibus na Cohab 1

 

Apesar do destacado trabalho da Polícia Militar, através do 9º BPM, que inclusive vem rendendo premiações em nível estadual, os bandidos estão cada vez mais ousados e fazendo novas Vítimas na Cidade.

Na última quarta-feira, dia 7, por volta das 10h, uma senhora teve o seu carro arrombado e sua bolsa roubada enquanto estacionou na Avenida Júlio Brasileiro, mais precisamente em frente ao Parque Euclides Dourado. “O bandido quebrou o vidro do carro da minha irmã, um Ford KA e levou a bolsa que estava no banco do carro. Tinha um talão de cheques e o dinheiro referente a aposentadoria da minha mãe. Ela ligou para o 190 e foi orientada a prestar uma queixa. É inadmissível vivermos nessa insegurança em plena manhã e num ponto que deveria ter segurança”, registrou a professora Janilsa Brandão, em contato com o Blog.

Vale registrar que o 9º BPM realiza diversas rondas, inclusive com motos da ROCAM e membros da Cavalaria; e mantém viaturas, por diversos horários, defronte e no interior do Parque Euclides Dourado.

TENTATIVA DE ASSALTO E TIRO NO ROSTO – E uma mulher, de 33 anos, foi baleada com um disparo de arma de fogo no rosto após tentar escapar de um assalto. Ela estava num Ponto de Ônibus, localizado na Rua 04, na comunidade da Cohab 1, aqui em Garanhuns. O caso foi registrado na manhã da última quarta-feira, dia 7.

De acordo com a Polícia Militar, a Vítima, de identidade não registrada, estava aguardando o ônibus no quando um bandido, numa moto Broz, de cor preta, chegou e anunciou o assalto. Ela reagiu e tentou fugir, mas foi baleada com um disparo de arma de fogo no rosto. O bandido fugiu sem levar nada da mulher. A Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Dom Moura e em seguida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. (Com informações do Portal V&C Garanhuns - http://www.vecgaranhuns.com/)