quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Motoristas de Caminhão são detidos com Documentos Falsos em Garanhuns


 

Dois motoristas de caminhão de grande porte foram detidos nessa terça-feira, dia 6, após apresentarem documentos com indícios de falsificação à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os flagrantes ocorreram em fiscalizações nas BRs 423 e 424, aqui em Garanhuns.

Durante a abordagem ao primeiro caminhão, o Motorista, de identidade não registrada pela PRF,  apresentou uma Autorização Especial de Trânsito (AET) e os policiais constataram que pertencia a outro Veículo. O documento é exigido para veículos que excedem os limites de peso e dimensões definidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). Algum tempo depois, os Agentes abordaram outro caminhão de grande porte e constataram a mesma irregularidade.

Em consulta à documentação foi constatado que os caminhões pertencem à mesma pessoa, que também não teve a identidade revelada pela Polícia Rodoviária Federal. Os motoristas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, em Caruaru, que irá investigar o caso. (Com informações e imagens da ASCOM/PRF)