quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

INTERATIVA, ATRATIVA E AGRADÁVEL: Rádio 87 FM traz inovações na Programação Diária

 

A Rádio 87 FM prepara uma série de novidades para o seu público ouvinte neste ano de 2018. É que a partir do próximo dia 5 de março, a grade de programação passará por mudanças, inclusive com a estreia de novos conteúdos.

O Show da 87, programa apresentado de segunda à sexta-feira, das nove da manhã ao meio-dia por Ramos Neto, passará a contar com o reforço da radialista Samara Pontes. “Queremos tornar ainda mais interativa, atrativa e agradável a manhã dos nossos ouvintes”, registra Walfredo Neto, gerente da Emissora intitulada “a Rádio Jovem de Garanhuns”.

Outra novidade é que o Programa do Cocorote, apresentado pela revelação do rádio local, o jovem Allan Gustavo, e que atualmente vai ao ar nas tardes dos sábados, passará a ser diário e acontecerá de segunda a sexta, a partir das 20h, logo após a ‘A voz do Brasil’. “Apostamos no Allan Gustavo, que ao lado do seu irmão Alysson Novato, já se apresentam como grandes talentos do Rádio. Essas mudanças certamente vão proporcionar uma programação mais descontraída, levando informação e alegria ao lar dos ouvintes da 87 FM”, finaliza Walfredo Neto.