sábado, 10 de fevereiro de 2018

Chico Alencar assume novo Cargo no INSS

 

O Diário Oficial da União dessa sexta-feira, dia 9, trouxe a publicação da Portaria de nomeação de Francisco Heriberto Granja Alencar, o popular Chico Alencar, como no Chefe de Benefícios da Superintendência do INSS, para o Nordeste.


Chico deixou a Gerente Regional do INSS, aqui em Garanhuns, há cerca de um mês. Ele passou quase 18 anos à frente do Órgão, tendo conseguido deixar a Unidade como a única no Estado a ser 100% digital. “No Brasil são apenas 8 totalmente digitais, também deixamos três vezes mais Agências do que quando aqui chegamos. Hoje são 18 agências”, pontuou Chico em postagem no Facebook.

Na gestão de Francisco Alencar foram abertas agências do INSS em Bom Conselho, Canhotinho, Palmeirina, Caetés, São João, Lajedo, São Bento do Una, Águas Belas, Tabira, São José do Egito, Sertania, Custódia, Ibimirim e Buíque. “As reclamações da nossa Ouvidoria foram zeradas no final do ano passado e temos os melhores indicadores do Estado de Pernambuco”, publicou Chico Alencar. (Com informações do Blog do Ronaldo César)