sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

GARANHUNS: Homem é Preso ao tentar sair de Motel sem pagar a Conta

 

Um fato inusitado foi registrado na manhã de ontem, dia 1º, em um Motel as margens da BR-423, aqui em Garanhuns. Um homem, de 42 anos, tentou sair do estabelecimento sem pagar a conta e acabou batendo com o carro e derrubando parte do muro. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Com a chegada dos Militares, ficou constatado que o Suspeito deu entrada no Motel nas primeiras horas da manhã. Momentos depois chamou um táxi, que trouxe um casal. Os três ficaram no quarto até ele tentar deixar o estabelecimento. No quarto em que estavam, foram encontrados sinais de que houve o consumo de maconha e de cocaína, além de bebida alcoólica, que foi usada do frigobar do quarto do Motel.

Depois de colidir com o muro do Motel, o Indivíduo ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para a emergência do Hospital Regional Dom Moura. Após o atendimento Médico, Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Não há informações quanto ao casal que estava em companhia do Suspeito. A PM não revelou os nomes dos envolvidos. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br)