domingo, 25 de fevereiro de 2018

Pesquisa sinaliza Avaliação do Governo Izaías e da Câmara de Vereadores de Garanhuns

 

Uma Pesquisa de Avaliação/Opinião realizada pelo Instituto Analysis Pesquisa e Mercado, entre os dias 17 e 20 deste mês, avaliou os principais eventos realizados em Garanhuns. Na sondagem também foi verificado o grau de aprovação dos Governos Municipal, Estadual e Federal, bem como da Câmara de Vereadores.

Segundo o Estudo, com pouco mais de cinco anos à frente da Prefeitura, Régis segue bem avaliado e tem a aprovação de 67% da população do Município. O desempenho do Governo Izaías foi avaliado como ‘Ótimo’ por 17,7% dos garanhuenses e como ‘Bom´por 49,3%. Já para 18,4% dos entrevistados, a atual Gestão Municipal apresenta um desempenho ‘Ruim”. Os que consideram como ‘Péssimo’ o Governo de Izaías Régis somam 13,7% e 1% preferiram não opinar, segundo dados apurados pelo Instituto Analysis.

O Estudo Cientifico, que foi marcado pela aplicação de 400 questionários junto a cidadãos de diferentes localidades do Município e que possui um intervalo de confiança de 95%, também aferiu o desempenho dos Governos Estadual e Federal, assim como da Câmara de Vereadores. Apenas 3,7% dos participantes da pesquisa consideram o Governo Paulo Câmara como ‘Ótimo’ e outros 27,6% disseram acreditar que a Gestão do Socialista é ‘Boa’. 63,7% reprovam a Gestão Estadual, sendo 37,6% que a consideram como ‘Ruim’ e 26,1% como ‘Péssima’. Outros 5% não souberam responder. O Governo Temer teve 2% de ‘Ótimo’; 13,4% de ‘Bom’; 22,6% de ‘Ruim’ e 60,2% de ‘Péssimo’, enquanto de 1,7% não souberam responder.

Já o trabalho desenvolvido pela Câmara de Vereadores de Garanhuns, segundo dados do Instituto Analysis Pesquisa e Mercado, agradam a 32,9% da população, enquanto que 60,4% desaprovam o trabalho dos Legisladores Municipais (4% - Ótimo; 28,9% - Bom; 33,3% - Ruim e 27,1% - Péssimo; 6,7% - Não responderam).

NATAL LUZ É APROVADO POR MAIS DE 80% DA POPULAÇÃO – O Estudo do Instituto Analysis também revelou a avaliação dos Garanhuenses no quesito Eventos. A Magia do Natal, que em julho do ano passado obteve 76,1% (Ótimo/Bom) em pesquisa do mesmo Instituto, segue muito bem avaliado e agora 84,8% dos ouvidos pela pesquisa o consideram como ‘Ótimo’ ou ‘Bom’. O Viva Dominguinhos, outro evento promovido pelo Governo Municipal de Garanhuns, tem a aprovação de 75,1% dos ouvidos, enquanto que o Festival de Inverno obteve a aprovação de 62,4% dos entrevistados na Pesquisa.

Clique AQUI e confira os números obtidos na pesquisa do Instituto Analysis Pesquisa e Mercado.










Clique na imagem para ampliar.