sábado, 7 de abril de 2018

Em Gravação, Empresário confessa Crime de Pedofilia e pede que Familiares sejam Preservados


O empresário do segmento de Programação de Computadores, Ewerton Machado da Silva, de 45 anos, que foi preso e em seguida liberado após pagar fiança depois de ter sido acusado de pedofilia, confessou o crime e pediu que a família, esposa e filhos, não seja responsabilizada por seu ato.

Ewerton Machado foi preso em flagrante, aqui em Garanhuns, na última quinta-feira, dia 5, e levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional, depois de ter abordado duas meninas, de 9 e 12 anos, oferecendo a elas a quantia de R$ 50 reais para que o masturbassem. Após denúncia dos familiares das meninas, o carro em que estava no momento da ação, um Fox, cor branca, foi identificado pela Polícia graças a imagens de Câmeras de Segurança instaladas nas imediações de onde o crime teria acontecido, na comunidade da Cohab 1. Após a prisão, o Programador pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

PEDIDO DE PERDÃO - Um áudio gravado por Ewerton Machado foi veiculado na manhã de hoje, dia 7, no programa Ronda Policial, da Rádio Jornal Garanhuns. 

Na gravação, além de confessar o crime, Ewerton diz estar com medo e que estaria indo para outra Cidade. Ele também pediu “perdão” as crianças e famílias das Vítimas e mostrou toda a sua preocupação quanto a segurança da esposa e dos três filhos. “Gostaria de pedir que os discursos de ódio não continuassem. Eu temo pela minha família, a minha esposa e meus filhos (...); não sou uma pessoa má! Tenho passado por um momento difícil, faço tratamento psicológico e psiquiátrico e gostaria apenas de pedir que as pessoas não fizessem nada com minha família, porque elas não têm nada haver com isso”, registrou Ewerton Machado, em gravação veiculada na Rádio Jornal Garanhuns.

Clique em player para ouvir o áudio veiculado pela Rádio Jornal Garanhuns: