terça-feira, 17 de abril de 2018

CAMPEÃO NORDESTINO: Rhian Gabriel conquista Nordeste Open de Jiu-Jitsu


De promessa a realidade no Jiu-Jitsu com apenas 8 anos de idade. Esse Rhian Gabriel, que venceu no último sábado, dia 14, o Nordeste Open de Jiu-Jitsu, disputado em Natal-RN e que reuniu mais de 1.400 atletas, de diversos estados brasileiros, inclusive do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rondônia.

Apesar da pouca idade, o Campeão Nordestino de Jiu-Jitsu já se prepara para alcar voôs mais altos. Ele já se prepara para o Campeonato Alagoano de Jiu-Jitsu, que acontecerá em junho, mas o foco principal é o Campeonato Sul-americano de Jiu-jitsu Kids, previsto para julho, no Rio de Janeiro.

Ele conheceu o Jiu-jitsu em fevereiro de 2016 no Espaço de Recreação Educativa. Desde então não perde um treino, ao não ser nas semanas das provas na Escola. Rhian tem uma rotina de estudo e treino bastante intensa. Seu professor Rodrigo Siberiano, que é faixa preta em Jiu-jitsu, vem fazendo um excelente trabalho para o melhor rendimento dele nos treinos e Campeonatos. Já na Escola, ele segue se destacando como Aluno, sendo muito elogiado por seus professores”, registra, orgulhosa, Kivia Karinne, mãe do jovem Atleta.

A TRAJETÓRIA – Além da recente conquista em Natal, Rhian também tem em seu currículo, os títulos de várias etapas do Circuito Alagoano de Jiu-jitsu; a medalha de ouro no Desafio de Equipes promovido, aqui em Garanhuns, bem como o ouro na 1ª Etapa da Copa Blackout 2017, em Paulo Afonso-BA, e o Circuito Alagoano de Jiu-jitsu 2017. “Estamos à disposição dos que queiram nos patrocinar através do contato (87) 9.9115-1920. Tenha certeza que estará investindo num atleta de muito futuro”, finaliza Kivia Karinne.