quinta-feira, 19 de abril de 2018

OPORTUNIDADES EM GARANHUNS: IFPE realiza Processo Seletivo

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), através do Edital Nº 12/2018, realiza processo seletivo para professor substituto. A Seleção é aberta no âmbito do Campus Garanhuns, sendo a remuneração básica no valor de R$ 3.121,76.

Estão abertas sete vagas imediatas para os seguintes eixos: Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais; Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias; Ambiente e Saúde e Gestão e Negócios. A distribuição das vagas por disciplinas pode ser conferida na íntegra do regulamento de abertura.

As Inscrições devem ser efetivadas na Direção de Ensino do Campus Garanhuns - IFPE, localizada na rua Padre Agobar Valenca, s/nº, Garanhuns-PE, no período de 28 de abril a 11 de maio, das 9 as 12h e das 14 as 17h. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 70. Os candidatos serão classificados através de Análise de Títulos (classificatória com peso 4) e Prova Conhecimentos Práticos Específicos (eliminatória com peso 6).  A divulgação do resultado da Análise de Títulos ocorrerá na data provável de 15 de maio de 2018, no endereço http://www.ifpe.edu.br/campus/garanhuns. As demais atividades da Seleção podem ser conferidas no edital ou clicando AQUI.