terça-feira, 17 de abril de 2018

GARANHUNS: Delegacia de Narcóticos prende Casal e Estudante por Tráfico de Drogas

 

Em ações conjuntas entre as equipes da 8ª Delegacia de Narcóticos/DENARC e o Serviço de Inteligência / NIA 9° BPM, três pessoas foram presas em Garanhuns por Tráfico de Drogas.   

De acordo com as informações da Polícia, publicadas no Blog Arlete Santos Notícias, as prisões foram efetuadas na tarde dessa segunda-feira, dia 16, no bairro Radialista Aluízio Alves de Melo, a popular Massaranduba. Edriane de Melo Lima e Marcelo Silva de Lima foram presos em posse de 173 pedras de crack e a quantia de R$ 877, 00 reais em espécie. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e após os procedimentos legais, encaminhados para Audiência Custódia.

BOA VISTA – Já madrugada do último domingo, dia 15, Agentes da 8ª Delegacia do DENARC, prenderam, na Praça Dom Pedro II, Boa Vista, aqui em Garanhuns, o estudante de Direito Kayque Alexandre, sob a acusação de tráfico de droga.

A Polícia Civil informou que o suspeito já vinha sendo investigado pela equipe do DENARC e foi preso no momento em que realizava uma venda de entorpecentes na Praça. Em seu poder foram apreendidas 82 gramas de cocaína, aproximadamente 1.000 pinos para embalagem da droga e mais de mil reais espécie e um veículo Beetle, na cor prata. O envolvido foi conduzido ao plantão da 18° DESEC, onde foi autuado em flagrante. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/)