quinta-feira, 12 de abril de 2018

Jovem que furtou Celular no Parque é Reconhecido, Detido e Encaminhado a Delegacia de Polícia

 

Numa rápida ação da Guarda Municipal e da Polícia Militar, um Jovem de 15 anos, acusado de furto, foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia. O fato foi registrado na manhã de ontem, dia 11, no interior do Parque Euclides Dourado.

Após ser acionada pela Guarda Municipal, a Polícia Militar se deslocou ao Parque onde localizou  a Vítima, um jovem de 18 anos, residente no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns. Ele relatou que estava jogando bola na quadra do Parque e que teria deixado seu aparelho celular no chão, momento em que o Suspeito, residente na rua Antônio Lino, bairro Heliópolis, subtraiu o aparelho e repassou para uma outra pessoa que não foi identificada. O jovem que furtou o celular disse que não sabia  informar  quem era a pessoa. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrências em desfavor do Infrator.

VÂNDALOS PRESOS – E as ações em combate ao vandalismo no Parque Euclides Dourado se intensificam a cada dia. Seja pelos servidores que atuam na Fiscalização do Espaço, ou pelos Guardas Municipais, mas, principalmente pela Polícia Militar, que vem mantendo um posto fixo aos finais de semana. Recentemente foram presos em flagrante delito dois vândalos que danificaram o patrimônio público. Já no último domingo, dia 8, dois homens, em atitudes suspeitas, foram identificados e presos pela PM no interior do Euclides Dourado.