domingo, 15 de abril de 2018

Ex-prefeito de Águas Belas será candidato a Deputado Estadual


Depois de deixar o PT e se filiar ao PCdoB na reta final da janela partidária, o ex-prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes Delgado, lançou sua pré-candidatura a Deputado Estadual. O anúncio não é surpresa. Menezes ao deixar a Prefeitura, após ter governado o Município 2008 a 2016, já divulgava esse projeto político.

Especula-se que Genivaldo não terá o apoio do atual Prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT), mesmo tendo sido um dos principais responsáveis pela eleição do Petista nas eleições para Prefeito. Aroldo deve apoiar a candidatura do presidente da FETAPE, Doriel Barros (PT).


Com a confirmação do nome de Genivaldo na disputa, a região de Águas Belas, Iati, Inajá e Tupanatinga terá pelo menos três postulantes a uma cadeira na ALEPE. O deputado Claudiano Filho (PP), que disputará a reeleição, Doriel Barros e Genivaldo Menezes. Nos bastidores também comenta-se que o ex-prefeito de Inajá, Leonardo Martins (PROS), também pretende entrar na disputa. (Com informações do Blog do Wellington Freitas. CONFIRA)

Clique em player e confira o pronunciamento de Genivaldo Menezes sobre os motivos de sua pré-candidatura: