segunda-feira, 9 de abril de 2018

Corpo, Saúde e Movimento é Ampliado e acontecerá também durante a Semana

 

O projeto Corpo, Saúde e Movimento, desenvolvido pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, completou um ano de atividades nesse domingo, dia 8. A comemoração se deu em um aulão festivo gratuito, que foi realizado no Parque Euclides Dourado e atraiu diversos participantes até o espaço. A iniciativa conta com a parceria das secretarias de Educação e de Comunicação Social, além da Vip Academia e Duo Academia.

 

O aulão de aniversário foi ministrado por Pabinho e marcou a 25° edição do projeto. Aos finais de semana a iniciativa reúne uma média 200 participantes. Uma das beneficiadas é Patrícia Soares, que desde o começo participa dos aulões de dança. “O que me traz aqui é o bem estar e a saúde. Quando cheguei não sabia dançar muito bem, mas aos poucos fui melhorando. Tem espaço pra todo mundo se divertir”, declarou.

A partir desta semana, o Corpo, Saúde e Movimento será ampliado, estendendo suas atividades durante os períodos da manhã e noite. A ação acontecerá todas as quartas e sextas-feiras, das 6 às 7h; e as segundas, quartas e sextas-feiras das 19h às 20h.

De acordo com o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, o projeto é essencial para promover a saúde e o bem estar dos seus participantes. “De forma gratuita é possível realizar uma atividade física, com alegria e descontração, por isso, o Prefeito Izaías Régis já determinou a expansão das atividades para os períodos da manhã e da noite no Parque Euclides Dourado” finalizou o Secretário Municipal.

Clique em player para conferir alguns momentos do Corpo, Saúde e Movimento desse domingo, dia 8: