segunda-feira, 16 de abril de 2018

UPE divulga Calendário para Vestibular Seriado

 
A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (CPCA/UPE) divulgou o calendário para o seu processo de ingresso 2019. As inscrições para as três fases do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da UPE iniciarão na próxima quarta-feira, dia 18, e vão até o dia 1º de agosto.

Os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições só podem ser feitas pela internet, através do site processodeingresso.upe.pe.gov.br. A taxa custará R$ 97 e é obrigatório que o candidato possua CPF próprio e conta de e-mail válida. O prazo para quem deseja solicitar isenção é do dia 18 a 25 de junho.

calendário de provas também foi divulgado pela UPE. Entre os dias 18 e 19 de novembro, pela manhã, será realizado o SSA 3 (para alunos que estão concluindo o Ensino Médio) - é apenas na realização dessa prova que os estudantes vão poder escolher o curso para o qual querem ingressar no período da manhã. Já o SSA 1 será aplicado aos concluintes do 1º ano do Ensino Médio nos dias 2 e 3 de dezembro, também pela manhã; e as provas do SSA 2 (para os alunos que estão concluindo o 2º ano) serão realizadas no dias 2 e 3 de dezembro no turno da tarde.

Até o começo do mês de junho, a CPCA/UPE deverá divulgar os detalhes, novidades e mudanças para a seleção dos alunos aprovados no SSA deste ano, no lançamento do Processo. Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato através dos telefones (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: processodeingresso@upe.br ou ainda no endereço eletrônico: processodeingresso.upe.br. (Com informações da Folha de Pernambuco. CONFIRA)