domingo, 22 de abril de 2018

Com Chuva e 60 mil Pessoas na Praça, Garanhuns se despede do 5º Viva Dominguinhos


Sucesso em público e em qualidade. Essa foi a 5ª edição do Viva Dominguinhos, evento promovido pelo Governo Municipal de Garanhuns e que é considerado a abertura dos Festejos Juninos no Nordeste.

Dezenas de artistas passaram pelos palcos montados no Espaço Colunata, no centro da Cidade, e na Praça Mestre Dominguinhos. Destaque para os valores locais, como: Kiara Ribeiro, Andréa Amorim, Mourinha, Nando Azevedo e tantos outros. Fagner, Alcymar Monteiro, Waldonys, Dorgival Dantas, Santanna e Jorge de Altinho deram um brilho ainda mais especial ao Evento.

Estimativas dão conta que mais de 200 mil pessoas prestigiaram a 5ª edição do Viva Dominguinhos. Destaque para as noites da sexta-feira, dia 20, e do sábado, dia 21, que reuniram mais de 60 mil pessoas na Praça Mestre Dominguinhos. 

“Mostramos mais uma vez a nossa capacidade de organizar um grande evento! Conseguimos viabilizar excelentes atrações e reunir muitos garanhuenses e visitantes, além de levar Garanhuns para várias partes do mundo através da transmissão da Rede Globo Nordeste e das mídias sociais. Essa edição do Viva Dominguinhos, assim como as anteriores, movimentou a nossa Cidade em todos os aspectos, sobretudo o econômico. Estamos muito felizes com o resultado dessa realização e motivados para fazer um evento ainda maior em 2019”, vibrou o Prefeito Izaías Régis (PTB), ao avaliar o 5º Viva Dominguinhos.

O Viva Dominguinhos 2018 foi realizado pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Farmácias FTB, Unimed Caruaru, Mano Imóveis, Pitú, Sicoob e Ferreira Costa. As secretarias Municipais de Saúde; Infraestrutura; Obras e Serviços Públicos; Mulher; Assistência Social e a AMSTT, também participam diretamente da realização. (Com informações e imagens da SECOM/PMG) 

Clique em player e confira algumas imagens do Evento captadas pela equipe da K9 Produções: