sábado, 7 de abril de 2018

EM GARANHUNS: Primo de Lula Morre após ser Baleado durante Assalto


Atualizada as 14h20min - Dois bandidos armados assaltaram os frequentadores de um bar na noite dessa sexta-feira, dia 6, na Avenida Santa Rosa, no bairro Heliópolis, aqui em Garanhuns. Eles anunciaram o assalto e exigiram das Vítimas celulares e dinheiro.

Entre os presentes no estabelecimento estava o senhor Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, conhecido por Vavá. Sandoval teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com um dos elementos, sendo alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do tórax. Ele foi socorrido pelo SAMU até a emergência do Hospital Regional Dom Moura e transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas após ser submetido a uma cirurgia não resistiu e veio a falecer no inicio da tarde de hoje, dia 7.

Sandoval Ferreira era primo legítimo do ex-presidente Lula. Ele é filho de Ananias, irmão de Dona Lindu (mãe de Lula). Os bandidos seguem sendo procurados pela Polícia. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento e Blog de Roberto Almeida)