terça-feira, 10 de abril de 2018

Acidente na Curva da Laranjeira deixa Dez Feridos

 

Um acidente de grandes proporções foi registrado na noite de ontem, dia 9, no Km 94, da BR 424, mais precisamente na Curva da Laranjeira, deixando dez pessoas feridas.

Um Fiat Pálio Young, de cor vermelha, ano 2000/2001 e placas JPD 8017, de Deliro Gouveia-AL seguia com destino a Garanhuns, quando o condutor Adilson de Alcântara, de 29 anos, residente aqui em Garanhuns, perdeu o controle do veículo, invadiu a faixa contrária e colidiu com uma Pick-up Fiat Toro, de cor prata, ano 2017/2017 e placas PCC 2733, de São Caetano-PE. Depois da colisão, o Pálio rodou na pista e colidiu com uma Renault Sandero, de cor prata, ano 2015/2016 e placas PWY 9128, de Salvador-BA. Dez pessoas, entre adultos, adolescentes e crianças viajavam no Pálio, todos ficaram feridos e foram socorridos ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura. Uma das vítimas, Patrícia Correia de Araújo, de 23 anos, deu entrada na Unidade Hospitalar em estado grave e encontra-se na CTI, correndo rico de morte.

De acordo com as informações repassadas pela Policia, as vítimas voltavam da Barragem do Cajueiro, onde haviam passado o dia. Ainda de acordo com a Polícia, o condutor do Fiat Pálio, Adilson de Alcântara, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante e conduzido a 18ª Delegacia Regional, para adoção das medidas cabíveis. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/)