sexta-feira, 6 de abril de 2018

GARANHUNS: Empresário é Autuado em Flagrante por Crime de Pedofilia

 

Um empresário do segmento de Programação de Computadores foi preso na noite dessa quinta-feira, dia 5, aqui em Garanhuns, após ter sido acusado de pedofilia.

Segundo publicação do Portal Agreste Violento, a Polícia Militar informou que Ewerton Machado da Silva, de 45 anos, teria estado na tarde de ontem, dia 5, em um veículo Fox, cor branca, na comunidade da Cohab 1, onde ficou observando um grupo de Crianças e abordou duas meninas de 9 e 12 anos oferecendo a elas a quantia de R$ 50,00 reais para que o masturbassem. Assustadas, as Vítimas saíram correndo, pedindo socorro, enquanto o acusado se evadiu do local. Familiares das Vítimas estiveram na 18ª Delegacia de Policia Civil e registraram um Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e identificou que a suposta ação do homem foi gravada por câmeras de segurança das residências localizadas nas imediações de onde o fato teria acontecido. Com os dados o Núcleo de Inteligência do 9º BPM passou a monitorar o endereço do veículo e com o apoio das guarnições foram localizados o carro e o acusado, que confessou o Crime. Ewerton Machado foi preso em flagrante e levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional. Ele pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade. (Com informações do Portal Agreste Violento e Imagem do Blog Arlete Santos Notícias)