sábado, 21 de abril de 2018

LUTO: Garanhuns perde Adolfo Lopes


Garanhuns está em luto. Faleceu por volta das 16h de hoje, dia 21, no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, o empresário Adolfo Lopes.

Ele estava internado naquela Unidade Hospitalar desde que sofreu um enfarto há cerca de dez dias. De acordo com informações de familiares, ao longo da semana Adolfo teria apresentado problemas renais e seu quadro de saúde se agravou. Ele tinha 64 anos idade e deixa esposa, filhos, irmãos e muitos amigos.

Bastante conhecido em Garanhuns e região, Adolfo Francisco do Nascimento Lopes era natural de Bom Conselho, mas adotou Garanhuns como sua terra há vários anos. Com destacada atuação no meio político, disputou a eleição de Prefeito em 2008, quando obteve 6.870 votos. Recentemente, exerceu o cargo de Ouvidor Geral do Município de Garanhuns. 

O Corpo de Adolfo Lopes será velado, a partir das 23h de hoje, dia 21, na Funerária Padre Cícero, localizada na Avenida Simoa Gomes. Amanhã, dia 22, a partir das 10h, o Cortejo Fúnebre sairá de Garanhuns com destino a Brejão, onde o corpo seguirá sendo velado na Câmara de Vereadores daquele Município. O Sepultamento acontecerá no Cemitério de Brejão, as 16h.



LUTO OFICIAL - O Prefeito Izaías Régis decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do ex-servidor público e empresário Adolfo Lopes. Até a próxima terça-feira, dia 24, a bandeira de Garanhuns, em frente ao Palácio Celso Galvão, ficará hasteada a meio-mastro. “Adolfo Lopes trabalhou na nossa primeira gestão, como Ouvidor, e parte deixando-nos muitas lições de profissionalismo, amizade e amor por Garanhuns. Lutou por causas de Garanhuns, como empresário e político. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, registrou o Prefeito Izaías Régis, em postagem nas redes sociais.


PSL DIVULGA NOTA DE PESAR - “O Partido Social Liberal – PSL, através de sua Comissão Provisória Garanhuns, lamenta o falecimento do nosso companheiro Adolfo Lopes, incansável perseguidor de ideais onde o bem comum sempre foi a tônica, de fala mansa e sempre cortês, deixa um legado a todos os que tiveram a sorte de ter sua amizade e o convívio sempre pautado no ouvir e respeitar as divergências. À família enlutada, deixamos o nosso mais profundo pesar e nos juntamos em orações, sabemos que a perda traz dor insuportável, mas que encontrará alento com a ajuda de Nosso Grande Pai Celestial... vá em paz Adolfo! Reinaldo Junior – Presidente da Comissão Provisória Garanhuns”.