quarta-feira, 18 de abril de 2018

Ambev abre Inscrições para Programa de Estágio 2018

 

Os universitários apaixonados pelo mundo cervejeiro têm até o dia 6 de maio para se inscreverem no Programa de Estágio 2018 da Ambev. A cervejaria oferece oportunidades para alunos de todo o País que integrem as turmas que irão se formar até o primeiro semestre de 2020, ou seja: penúltimo e último ano de seus respectivos cursos.

O Programa visa formar os líderes do futuro da Empresa, dando aos estagiários a oportunidade de tocar projetos importantes e com autonomia desde o início. São oferecidas vagas em praticamente todas as áreas da cervejaria com duração de até dois anos. Os selecionados realizam uma imersão no universo cervejeiro da Ambev e têm a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas, contando com o suporte da equipe e de seus gestores.

As vagas estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino, desde que os estudantes estejam de acordo com os valores e a cultura da empresa, “de respeito à diversidade, meritocracia, atitude de dono, fomento à autenticidade e à inovação constante”. As inscrições podem ser feitas através do site. Logo depois, os currículos serão avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevistas presenciais. Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil ou interesse. (Com informações do Há Vagas/JC Online. CONFIRA)