quarta-feira, 18 de abril de 2018

Homem sequestrado na Cohab 2 é Encontrado Morto, com Corpo Carbonizado

 

O corpo de José Jorge de Santana, 43 anos, foi reconhecido por familiares no IML, de Arapiraca-AL. Ele residia na rua Antônio Carlos Jobim, no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2, aqui em Garanhuns, e foi sequestrado, por volta das 10h, na última quarta-feira, dia 11, enquanto estava em casa.

Antes do reconhecimento, o Corpo foi encontrado por populares no início da tarde do mesmo dia do sequestro. Ele estava em chamas dentro de um roçado no Sítio Serra Bonita, localizado na região da Serra das Pias-AL, próximo a divisa dos municípios de Palmeira dos Índios-AL e Bom Conselho-PE. Como não tinha qualquer identificação, o Corpo foi levado ao IML de Arapiraca.

Além das queimaduras, o corpo de José Jorge de Santana apresentava sinais de tortura e mutilação de uma das mãos, além de lesões provocadas por arma branca (facão) e perfurações por arma de fogo. O laudo cadavérico será encaminhado a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios-AL, responsável pela Investigação do Homicídio. (Com informações e imagem do Blog Arlete Santos Notícias. CONFIRA)