sexta-feira, 20 de abril de 2018

Hoje tem Andréa Amorim, Dorgival Dantas e Waldonys no Viva Dominguinhos

 

O São João do Nordeste foi aberto da melhor forma possível, com muito forró, romantismo e nostalgia. O Viva Dominguinhos começou com shows de Mourinha do Forró, Quinteto Violado, Santanna e Jorge de Altinho, na Praça Mestre Dominguinhos. O evento continua até esse sábado, dia 21, sempre com shows gratuitos a partir das 20h.

Logo mais a noite, a programação da Praça Mestre Dominguinhos inicia pontualmente às 20h, com apresentações do Forró Culé de Xá, Andrea Amorim e Orquestra Gold Hits, Mariana Aydar e Mestrinho, Dorgival Dantas e Waldonys.

O Viva Dominguinhos é realizado pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Farmácias FTB, Unimed Caruaru, Mano Imóveis, Pitú, Sicoob e Ferreira Costa.

CANTA DOMINGUINHOS - O Viva Dominguinhos também contará com programação no Palco Canta Dominguinhos, montado no Espaço Colunata, no centro da Cidade. Os shows começam a partir das 10h. (Com informações de Edméa Ubirajara/Daniela Batista e imagens de Ayane Melo e K9 Produções)