quarta-feira, 11 de abril de 2018

Funase abrirá Seleção para quase 500 Vagas de Agentes Socioeducativos

 

Para minimizar um déficit histórico, a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) anunciou que abrirá uma Seleção Pública Simplificada para preencher 496 vagas de agentes socioeducativos, que ficarão lotados em unidades da Região Metropolitana do Recife. 

Na edição dessa terça-feira, dia 10, do Diário Oficial, a instituição publicou o Aviso de Chamamento Público, que tem como objetivo contratar a empresa que ficará responsável pelo processo seletivo.

“Tínhamos autorização para 296 vagas, mas houve um esforço integrado da Funase e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude e conseguimos ampliar esse quantitativo”, afirmou a diretora geral de Gestão do Trabalho e Educação da Funase, Nadja Oliveira, durante o Encontro de Gestores da instituição, no auditório do Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (Cefospe). O cronograma da seleção só deve ser divulgado após a escolha da banca responsável pelo processo. (Com informações do Ronda JC/JC Online. CONFIRA)