sábado, 21 de abril de 2018

OPORTUNIDADES: Confira as Vagas de Emprego disponíveis em Garanhuns

 

O site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco traz a informação que a Agência do Trabalho oferece para hoje, dia 23, duas vagas de Emprego aqui em Garanhuns. As oportunidades são de Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações e de Auxiliar de Almoxarifado, sendo está última exclusiva para Pessoa com Deficiência.

De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

* OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS NA MANUTENÇÃO DE EDIFICAÇÕES - Experiência: Não exigida – Salário: Não informado – Escolaridade: Médio Completo; e

* AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - Experiência: Não exigida – Salário: Não informado – Escolaridade: Médio Incompleto. Observação: Vaga para Pessoa Portadora de Deficiência.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até o Expresso Cidadão, que fica localizado no bairro Aloísio Pinto, já que a sede da Agência do Trabalho está fechada para reforma. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.