sábado, 28 de abril de 2018

Polícia Militar realiza Operação Avalanche na Feira da Ceaga

 

Comandados pelo Capitão Fernandes, Policiais do 9º BPM realizaram na manhã deste sábado, dia 28, a Operação Avalanche no Agreste Meridional II / Feira Livre Segura, na feira da Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA).

A ação contou com a participação de duas equipes do GATI; dois trios de ROCAM e a GT da Área, além da GT do Graduado de Operações e do NIA e consistiu em abordagens a transeuntes e pessoas que comercializavam as mais variadas mercadorias na Feira e no entorno da CEAGA. A meta foi coibir a prática do comércio ilegal de mercadorias e principalmente de ações delituosas, como: roubos, furtos, principalmente de celulares, e homicídios, garantindo assim a segurança dos comerciantes e dos frequentadores do local.

Durante a Operação dois indivíduos, de identidade não registrada, foram conduzidos à Delegacia de Polícia por porte de Maconha. No último dia 14 de abril, um homem de 33 anos foi morto com um tiro na nuca enquanto comercializava CDS na feira do troca-troca na CEAGA. (Com informações e imagens do 9º BPM)