domingo, 25 de agosto de 2019

AGRESTE: Sargento é Agredido Durante Ocorrência em apoio ao SAMU



Um Sargento da Polícia Militar de Pernambuco foi agredido durante uma ocorrência na tarde dessa sexta-feira, dia 23, no Sítio Barra do Brito, na zona rural do município de Águas Belas, aqui no Agreste.

A Polícia foi chamada ao local para apoiar a equipe do SAMU que foi prestar atendimento a um homem com transtornos mentais. O Paciente se recusou a abrir a porta para ser atendido e após alguns minutos saiu bruscamente da casa de posse de um cabo de enxada, passando a agredir o efetivo Policial. Durante a ação agressiva, o Sargento da Guarnição, de identidade não registrada, recebeu um golpe na cabeça.

De acordo com o Portal Agreste Violento, o homem só parou de agredir o Policial Militar após ser alvejado com um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido para a emergência do Hospital de Águas Belas e transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O Sargento deu entrada na emergência do Hospital Municipal, sendo transferido para o Regional Dom Moura, aqui em Garanhuns. (Com informações e imagens do Portal AgresteViolento)