quarta-feira, 14 de agosto de 2019

GARANHUNS: Após Disparos contra Empresário, Suspeito se Apresenta à Polícia

 
Acompanhado por um Advogado, o Acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra um Empresário da Cidade no último domingo, dia 11, se apresentou na 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil e veiculadas com exclusividade no Blog Arlete Santos Notícias, o Suspeito, de identidade não registrada, foi ouvido pelo Delegado Eric Costa. Ainda segundo apurou o Blog Arlete Santos Notícias, Ele teria registrado ao Delegado que vem enfrentando um quadro de depressão e que não teve intenção de matar. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a arma utilizada foi apreendida. Após ser ouvido, o Suspeito foi liberado e aguardará a conclusão do Inquérito.

RELEMBRE O FATO – Segundo reportagem publicada no Portal NE10, no último domingo, dia 11, por volta das 20h30min, o Suspeito teria se deslocado até um Posto de Combustíveis localizado na Avenida Caruaru, no bairro de Heliópolis, e lá chegando, teria discutido com o proprietário, efetuando em seguida disparos de arma de fogo contra Ele. A Vítima não foi atingida. Imagens das Câmeras de Segurança registraram o fato, que foi amplamente divulgado nas mídias Local e Estadual. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/ e do Portal NE 10. CONFIRA)