quinta-feira, 15 de agosto de 2019

VOCÊ TEM HIPERCARD? Veja o que muda com a chegada do Big Bompreço

 

Pernambuco foi a primeira praça escolhida pelo Grupo Big no Brasil para implantar mudanças e retomar a marca Bompreço, com o desaparecimento da marca Walmart. O novo hipermercado vai receber investimento de R$ 71 milhões para realizar a conversão das lojas, reformas e modernização. Mas muita gente ficou em dúvida em uma coisa. E quem tem o famoso Hipercard? E quanto ao cartão Walmart?

O cartão Hipercard, gerido em parceria com o Itaú, continua com a marca Hiper para os clientes antigos e as novas emissões sairão com a marca Big. À medida que os antigos forem vencendo, serão trocados pela nova marca. Este cartão não possui anuidade e, mesmo quando houver a troca para os cartões com a marca Big Bompreço o cliente não receberá cobrança de anuidade.

O cartão Walmart, que realiza cobrança de anuidade, terá procedimento semelhante. Os clientes podem continuar usando os cartões com a marca e, à medida que forem vencendo, serão emitidos novos com a marca do Big Bompreço. A mudança neste caso também será apenas no layout. As regras permanecem as mesmas do cartão Walmart. (Com informações do JC Online. CONFIRA)